Quem sou eu

Minha foto
Advogado formado em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL. Nasceu em Orleans/SC, mas mudou-se para Palhoça/SC, aos 04 anos de idade.

Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Qualidade das Obras no Município de Palhoça

As vésperas de mais uma eleição municipal, em que escolheremos nosso novo prefeito e nossos vereadores, novamente vemos um impulso desenfreado, que vem se repetindo eleição após eleição, trazendo prejuízos ao município e insatisfação a população.
Tradicionalmente, as vésperas do pleito eleitoral, o município virou um verdadeiro canteiro de obras, sendo que por todo o território de Palhoça, encontramos maquinas e funcionário nas ruas, realizando e concluindo obras que a muito já deveriam estar prontas.
Mas o que dizer da qualidade destas obras, feitas as pressas, com fito eminentemente eleitoreiro e absolutamente despreocupado com a população?
As imagens ao lado evidenciam as conseqüências de tal infâmia, demonstrando os prejuízos que esta conduta acarreta aos cofres municipais.
As imagens são de um “bueiro” ou “boca-de-lobo”, situado na esquina da Rua Siena com a Rua Veneza, em frente ao nº 135, Loteamento Pagani II, Passa Vinte.
Os funcionários da prefeitura de Palhoça passaram cerca de 02 (dois) dias trabalhando na obra, que mobilizou cerca de 05 (cinco) homens, além de material, ferramentas, veículo oficial do município, etc.
Porém, cerca de 00h40min após os funcionários concluírem a obra, veio à chuva que durou cerca de 00h20min, e levou todo o trabalho e material despendido, ocasionando prejuízos e trazendo riscos à população que passa pelo local.
O responsável pelas imagens entrou em contato com a Secretária de Obras de Palhoça e relatou os fatos ao Sr. Pescador, que por sua vez, prometeu que faria uma vistoria no dia seguinte.
Passados mais de 15 (quinze) dias, nada fora feito, nem fora anunciada qualquer solução, demonstrando o descaso com o cidadão.
As eleições se aproximam, e cabe a população decidir o que quer para o futuro do município.
É o momento de buscarmos novos nomes, candidatos íntegros e verdadeiramente comprometidos com os interesses da população, independentemente de classe social, cor ou religião.
Precisamos de um líder comprometido com toda a população e que tenha um único objetivo: “assegurar todo o bem-estar possível a maioria.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário